NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Outer Worlds será lançado com legendas em português

Novo RPG da Obsidian Entertainment chegará completamente legendado

Solutions 2 Go anunciou que The Outer Worlds, um dos RPGs mais aguardados do ano, será oficialmente lançado no Brasil em 25 de outubro com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One. Da Obsidian Entertainment, uma das mais renomadas desenvolvedoras de RPGs do mundo, The Outer Worlds apresenta uma história sombria e espirituosa guiada pela decisão dos jogadores e ambientada em uma colônia situada nos confins da galáxia. Quando os segredos sórdidos da burocracia corporativa começam a ser revelados devido a um visitante desconhecido, você determinará como a história se desenrola. Suas escolhas afetarão a maneira como o enredo se desenvolve, bem como a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo.

Os co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout, se reuniram para este novo RPG para um jogador da renomada equipe da Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth e a franquia Pillars of Eternity. Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

The Outer Worlds apresenta uma grande variedade de opções durante o jogo, com diversas opções de armas sci-fi de longo ou curto alcance e até combate corporal à sua disposição. Se preferir, você também pode resolver seus problemas com a boa e velha diplomacia ou até mesmo delegar o trabalho duro para seus companheiros e subordinados. Que caminho você escolherá? Herói? Vilão? Lunático? Suas decisões conduzem ao resultado neste imersivo RPG de ficção científica para um jogador da Obsidian Entertainment e da Private Division.

The Outer Worlds estará disponível no Brasil a partir de 25 de outubro com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One.

[Principais características de The Outer Worlds]

• Um RPG cuja história está nas mãos do jogador • 

Mantendo a tradição da Obsidian, você é quem decide a sua abordagem em The Outer Worlds

• Lidere seus companheiros •

Em sua jornada pela colônia de Halcyon, você encontrará personagens que demonstrarão interesse em fazer parte de sua tripulação. Com habilidades únicas, esses companheiros possuem suas próprias missões, motivações e ideiais

• Explore a colônia corporativa de Halcyon •

Encontre sua nave, forme sua tripulação e explore povoados, estações espaciais e locações intrigantes de Halcyon

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo