NOTICIASNINTENDOSWITCH

Ponyta receberá forma de Galar Pokémon Shield

Game Freak lançou um vídeo mostrando mais dessa lindeza

A desenvolvedora GameFreak lançou um trailer no canal oficial de Youtube apresentando mais da forma galariana da Ponyta! Essa variante do pokémon da primeira geração estará disponível para captura apenas na versão Pokémon Shield. Confira o vídeo de apresentação abaixo:

No trailer o pokémon é apresentado em toda sua graciosidade, com diversas cenas do mesmo interagindo com o jogador pelo Pokémon Camp, e são exibidas algumas animações de batalha do mesmo. De acordo com o portal Serebii.net, essa variante mudará a classificação do Ponyta de “Pokémon Cavalo de Fogo” para “Pokémon de Chifre Único”. Também, o Galarian Ponyta terá tipagem Psíquica, e sua habilidade especial se chamará “Véu Pastel”, previnindo aliados de serem envenenados e curando o status de veneno dos mesmos.

Pokémon Sword & Shield serão lançados exclusivamente para Nintendo Switch em 15 de novembro. Uma evolução galariana do Farfetch’d já havia sido anunciada sendo exclusiva para o Pokémon Sword, confira mais sobre o Sirfetch’d aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo