NOTICIASNINTENDOSWITCH

Little Town Hero recebe 20 minutos de gameplay

Confira mais sobre o mais novo jogo da Game Freak!

A desenvolvedora Game Freak lançou um novo vídeo, chamado “Little Town Hero Pre-Launch Special”, contendo 20 minutos do jogo com o Youtuber Ponyta Ishii. Confira abaixo:

De acordo com a página oficial da Nintendo, Little Town Hero se passará em uma vila isolada no canto do mundo. O único portão que leva aos arredores é fortemente guardado por um castelo, e não é permitido que os moradores saiam do local. A maioria dos cidadãos não se importam com isso, e vivem alegremente essa rotina cotidiana. No entanto, o protagonista é diferente dos outros, querendo conhecer o mundo afora.

Em um certo dia, um “Monstro” aparece na vila, chocando a todos pois eles não sabiam da existência dessas criaturas. O protagonista consegue enfrentá-lo usando uma pedra vermelha que ele encontrou nas minas de carvão e, conforme defende sua vila, ele acaba descobrindo segredos sobre os monstros e essas pedras mágicas.

O jogo promete um sistema de batalha desafiador que depende fortemente de novas ideias e estratégias para o combate, uma progressão de história compacta desenvolvida com os jogadores ocupados em mente, e a trilha sonora composta por Toby Fox, o desenvolvedor e compositor de UnderTale.

Little Town Hero será exclusivo do Nintendo Switch, com lançamento via Nintendo eShop no dia 16 de outubro, custando 24,99 dólares.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo