ESPORTSNOTICIASPC

Counter Strike – Imperial é campeã do CBCS Season 1

Equipe garantiu vaga para as finais da StarSeries I-League S8

A final da primeira temporada do Campeonato Brasileiro de Counter Strike aconteceu nessa sexta entre a grande favorita Imperial contra a Evidence.

A final foi disputada em uma MD3 nos mapas Nuke, Vertigo e Train para o desempate.

  • NUKE

Como a escolha do mapa foi da Imperial eles começaram no lado TR, mas logo mostraram o porque da escolha com uma metade extremamente sólida e vitória por 10×5.

No lado CT mais vantajoso nesse mapa, os favoritos não tiveram dificuldades em fechar o plcara com um sólido 16×5.

  • VERTIGO

Tudo indicava que no mapa de escolha da Evidence a história se repetiria, Imperial começa no lado TR de um mapa CT faz mais uma grande metade vencendo por 11×4.

Porém quando os lados se inverteram a Evidence mostrou que não iria vender tão fácil a vitória diminuindo a vantagem para um 11×8, mas depois disso não marcaram mais nenhum ponto.

A Imperial fechou o mapa por 16×8 e a série por 2×0 se sagrando campeã da primeira temporada do CBCS.

Com a vitória o time levou pra casa R$  25 mil reais e ainda por cima uma vaga na StarSeries I-League temporada 8 que acontecerá na Turquia a partir do dia 21 de Outubro.

Os brasileiros se juntam a grandes times do cenário Internacional tendo garantido a última vaga do torneio, são eles:

MiBR, Furia, Evil Geniuses, Fnatic, Avangar, NiP, G2, NaVi, Heroic, Renegades, mousesports, Renegades, Vitality, 5Power e Invictus

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo