NINTENDOMOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Cat Quest 2 será lançado para consoles em Outubro

Você já pode conferir o jogo no PC e Apple Arcade

Gatinhos dando porrada, é o que você vai encontrar no RPG Cat Quest 2 que foi lançado para PC e Apple Arcade em 24 de Setembro.

Agora foi anunciado que o jogo chegará aos consoles PS4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 24 de Outubro.

Veja abaixo a descrição do jogo segundo a Steam:

“CAT QUEST II é um RPG de ação de mundo aberto 2D em um reino fantástico de cães e gatos.

Sob a ameaça de uma guerra contínua entre os gatos de Felingard e as forças do Império de Lupus, CAT QUEST II conta a história de dois reis, unidos contra suas vontades, em uma jornada repleta de descobertas miauravilhosas para reclamar seus tronos.

Jogue como cão e gato e explore os reinos sozinho ou com seus amigos! Aventure-se em um mundo repleto de magia e monstros esquisitos e embarque nessa miauventura única!

Com o sucesso do aclamado CAT QUEST, os Gentlebros voltam ao mundo de Felingard para superar a experiência do primeiro jogo, com mais magias explosivas, opções de armas mais abrangentes, uma mecânica de alternância de personagens fantástica e modo cooperativo local!”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo