COBERTURASBGSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Top UltimafichaXBOXXBOX ONE

PES 2020 contará com rebaixamento e promoção nas divisões do Brasileirão

eFootball PES 2020 contará com mudança dos times entre as divisões

Durante a Brasil Game Show 2019 nós fizemos nossa tradicional entrevista com o André Bronzoni, representante da Konami que lida diretamente com PES nas Américas. Dentre as muitas perguntas, uma se destacou: Os times serão rebaixados e promovidos em eFootball PES 2020 agora que temos série A e série B?

A resposta não poderia ter sido mais direta: COM CERTEZA! Ele elabora sua resposta confirmando que haverá o rebaixamento da série A para a B, como a promoção da série C para a B e da B para a A. Além disso, ele passa o excelente feedback que estão recebendo com a inclusão da série B.

Confira também

Os times que aparecerão na série B com essa atualização serão: Confiança (SE), Sampaio Corrêa (MA) -Vice campeão da série C-, Náutico (PE) -Campeão da série C- e a Juventude (RS).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo