NOTICIASPC

10 dias de presentes em League of Legends!

Várias recompensas, mapa temático, URF e Minha Loja estarão disponíveis!

Durante a livestream de comemoração dos 10 anos League of Legends, a Riot Games anunciou diversas novidades para o game. Confira todas as novidades abaixo:

URF com seleção de campeões está de volta!

O modo clássico lançado em 2014 estará de volta e com seleção de campeões! URF permite batalhas insanas sem tempo de recarga para as habilidades e sem o gasto de mana para conjuração dos feitiços. Nos últimos anos, surgiu o ARURF, uma variação na qual os jogadores recebiam os campeões aleatoriamente, tornando as partidas mais “Justas”. No entanto, nesse evento, diga adeus ao ARURF e se prepare para o caos!

Minha Loja

A loja personalizada de skins estará disponível na próxima atualização, trazendo aos jogadores uma seleção de skins especial com base nos campeões mais utilizados pelo jogador, com descontos maiores do que o normal. E pela primeira vez, a Sua Loja poderá conter Skins Lendárias!

Recompensas diárias

A partir do dia 17 de Outubro, todos os jogadores que já tiverem criado uma conta no League of Legends, terão direito a receber diversas recompensas bastante generosas por um total de 10 dias. Vale lembrar que os presentes valem apenas para as contas criadas após o dia 15/10/2019, e é necessário logar e jogar uma partida para ganhar os prêmios. Confira abaixo a lista de recompensas:

League of Legends

  • 1: Ícone de aniversário, Emote e Skin de Ward.
  • 2: 6300 Essências Azuis.
  • 3: Baú da Grão-Mestre e uma Chave Hextech.
  • 4: Ovo Raro de Pequena Lenda.
  • 5: 3000 Essências Laranja.
  • 6: 4 fragmentos de Skin aleatórios.
  • 7: 25 Pontos de Prestígio.
  • 8: 200 Emblemas do Mundial 2019.
  • 9: 2 Gemas.
  • 10: Uma Skin Lendária.
  • 11: Skin exclusiva Annieversário, com borda comemorativa e ícone.

Mudanças no mapa

O mapa receberá diversas mudanças temáticas de aniversário. Confira algumas imagens da atualização:

League of Legends

League of Legends

League of Legends está disponível gratuitamente para Computadores. Comece a jogar aqui!

Também, não se esqueça de conferir as mudanças em Summoner’s Rift que ocorrerão na próxima temporada, as versões mobile de League of Legends e de TeamFight Tactics, o novo Card Game que se passará em Runeterra, e a nova campeã Senna, esposa de Lucian que estava aprisionada na lanterna do Tresh!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo