NOTICIASPC

Summoner’s Rift terá alterações na temporada 2020 de League of Legends

Além de alterações no layout do mapa, os dragões terão uma função mais importante no jogo

Durante a livestream de comemoração dos 10 anos League of Legends, a Riot Games anunciou mudanças em Summoner’s Rift para a temporada 2020 do jogo! Confira os detalhes abaixo, conforme informado pelo site oficial do jogo:

Rifts Elementais

A Ascensão dos Elementos trará o Rift à vida enquanto a magia primordial dos Dragões Elementais altera o cenário de cada partida. O terceiro dragão transforma o mapa antes mesmo de surgir e, depois disso, seu elemento será o único a ressurgir até o fim da partida.

Rift Infernal

O Dragão Infernal reparte o Rift, criando caminhos entre os acampamentos com efeitos e queimando os arbustos. Além disso, o próprio covil do dragão se torna o domínio fundido do Dragão Infernal, desmoronando as paredes da entrada. Novos caminhos abrem oportunidades para uma rápida investida pelo flanco ou para uma esquiva que seu oponente não estava esperando.

Rift do Oceano

O Dragão do Oceano traz uma vida nova para o Rift, aumentando os arbustos existentes, criando novos arbustos perto do covil do dragão e inundando o ambiente com poças d’água. Além disso, plantas com Frutomel nascem em cada quadrante da selva. Espreite pela selva ou crie uma nova estratégia de emboscada.

Rift das Nuvens

O poder do Dragão das Nuvens faz surgir correntes de ar que fluem pela selva e pelo covil do dragão, acelerando os Campeões nas proximidades. Esquive de disparos de precisão ou se aproxime rapidamente de inimigos que estiverem tentando desviar de um alvo distante.

Rift da Montanha

O Dragão da Montanha ativa um deslocamento sísmico por todo o Rift. Inclinações rochosas surgem da terra, criando assustadores pontos de obstrução e locais para emboscadas, principalmente na entrada do próprio covil do dragão. Espaços extremamente apertados proporcionam mais oportunidades para combos de área de ação e criam alguns pontos cegos interessantes na Névoa de Guerra.

Dragão Ancião

O Dragão Ancião ainda concede um poderoso efeito de combate de curto prazo. Mas, além disso, vamos reformulá-lo para oferecer às equipes que não conseguirem reivindicar uma Alma de Dragão a esperança de voltar ao jogo por meio de confrontos de equipe. Para isso, removeremos o escalamento do Dragão Ancião com os efeitos dos Dragões Elementais (que favorecia a equipe em vantagem) e o substituiremos por um novo componente de execução. Se o dano de queima do Ancião afetar um Campeão inimigo com Vida baixa, esse Campeão será consumido pela ardente Imolação Anciã, a qual o abaterá instantaneamente!

Arbustos e alcovas nas rotas laterais

Além dos Rifts Elementais e das outras mudanças nos dragões, também demos uma repaginada em outras partes de Summoner’s Rift. Criamos alcovas idênticas nas rotas superior e inferior, sendo que ambas têm três arbustos em seu exterior e um pequeno espaço no centro para que os Campeões utilizem em jogadas ou se escondam.

Não esperamos que as alcovas sejam usadas constantemente durante a fase de rotas, mas, de vez em quando, os jogadores podem transformar um 2v3 em um double kill, ou até escapar da morte certa graças à disposição única da alcova. Estamos ansiosos para ver como os jogadores utilizarão esse novo recurso quando ele chegar ao Rift.

E, por último, existem dois novos arbustos permanentes em frente aos covis do Barão e do Dragão. Essas áreas abertas perto do rio costumam ter um tráfego constante, mas não contam com os recursos de mapa necessários para criar possibilidades de jogadas. Os novos arbustos possibilitarão mais opções táticas e novas estratégias.

League of Legends está disponível gratuitamente para Computadores. Comece a jogar aqui!

Também, não se esqueça de conferir as novidades da comemoração de 10 anos do jogo, assim como as versões mobile de League of Legends e de TeamFight Tactics, o novo Card Game que se passará em Runeterra, e a nova campeã Senna, esposa de Lucian que estava aprisionada na lanterna do Tresh!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo