NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Prepare-se para jogar League of Legends Wild Rift nos celulares!

Jogo está disponível para pré-registro na Google Play

Durante a livestream de comemoração dos 10 anos League of Legends, a Riot Games anunciou uma versão do jogo para dispositivos móveis! Chamado League of Legends: Wild Rift, o jogo trará uma experiência remodelada do jogo de computador, com novos elementos e mudanças na jogabilidade!

Também, foi anunciado que o jogo estará disponível para consoles, e os jogadores veteranos de computador receberão recompensas exclusivas em Wild Rift.

Confira o trailer abaixo:

Algumas informações foram disponibilizadas no site oficial do jogo. Confira abaixo:

BOAS-VINDAS AO WILD RIFT!

Jogadas magistrais. Manobras brilhantes. Puxões certeiros (ou não). League of Legends está chegando para consoles e dispositivos móveis!

JOGUE ONDE QUISER

Continue vencendo aonde quer que vá. Entre em uma partida com seu grupo do Wild Rift em segundos, mesmo quando estiver longe do PC.

O RIFT RECONSTRUÍDO

Forme sua equipe para derrubar o Nexus inimigo em um novo mapa 5v5 desenvolvido para novas plataformas, com partidas mais rápidas e controles reformulados.

ROSTOS CONHECIDOS

Aniquile vilões com os poderes radiantes de Lux ou supere oponentes com a parede de vento de Yasuo. Os Campeões são fiéis ao League, mas passaram por pequenas adaptações para outros dispositivos.

League of Legends: Wild Rift será lançado com cerca de 40 Campeões. Vamos acrescentar outros com o tempo.

Você pode se registrar no site oficial do jogo para receber novidades de League of Legends: Wild Rift! O jogo será gratuito para jogar e já se encontra em pré-registro para dispositivos Android, e em breve para dispositivos iOS. Até então, foi anunciado que o jogo estará disponível para dispositivos móveis até o final de 2020, e após isso serão lançadas as versões para console.

Também, não se esqueça de conferir as novidades da comemoração de 10 anos do jogo, assim como as mudanças em Summoner’s Rift que ocorrerão na próxima temporada, a versão mobile de TeamFight Tactics, o novo Card Game que se passará em Runeterra, e a nova campeã Senna, esposa de Lucian que estava aprisionada na lanterna do Tresh!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo