PCMOBILENOTICIAS

TeamFight Tactics foi anunciado para celulares!

O spinoff de League Of Legends está conquistando uma legião de fãs!

Durante a livestream de comemoração dos 10 anos League of Legends, a Riot Games anunciou uma versão de TeamFight Tactics para dispositivos móveis! O jogo terá crossplay com computadores, e ainda não possui previsão de lançamento. Confira o trailer abaixo:

Algumas informações foram disponibilizadas no site oficial do jogo. Confira:

Batalhe pela Convergência

Escolha, posicione e atualize seus Campeões favoritos de League of Legends nessa batalha em turnos pela sobrevivência. Aniquile usando demônios, caia na briga usando lutadores ou transforme a batalha usando metamorfos – você decide.

Saia Jogando

Com o suporte multiplataforma, você pode jogar com seus amigos (e acabar com os inimigos) usando qualquer PC, Mac ou dispositivo móvel.

No Seu Estilo

Mostre sua personalidade usando sua Pequena Lenda: coloque-a para dançar, fazer caretas e se exibir por aí.

Você pode se registrar no site oficial do jogo para receber novidades de TeamFight Tactics Mobile! O jogo será gratuito para jogar e já se encontra em pré-registro para dispositivos Android, e em breve para dispositivos iOS.

Também, não se esqueça de conferir as novidades da comemoração de 10 anos do jogo, assim como as mudanças em Summoner’s Rift que ocorrerão na próxima temporada, a versão mobile de League of Legends, o novo Card Game que se passará em Runeterra, e a nova campeã Senna, esposa de Lucian que estava aprisionada na lanterna do Tresh!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo