NOTICIASBGSCOBERTURASPLAYSTATIONPS4PS5

Conferimos o melhor controle de PS4, o Astro C40TR. Perguntamos se vai servir no PS5

Controle impressiona por sua distribuição de peso, opções de customização e excelente resposta

Durante a BGS 2019 nós falamos com o Valentin Rusquin, responsável pela Astro Gaming, tendo como destaque o Astro C40TR. Para quem não sabe a marca Astro é uma marca de alto desempenho que traz produtos de altíssima qualidade.

A astro já está no Brasil faz um ano e nessa BGS 2019 eles trouxeram o controle Astro C40TR que será vendido oficialmente em breve. Somente de tocar no controle é possível ver a qualidade dele, porém, isso não é tudo. No vídeos nós literalmente desmontamos o controle o que mostra a a incrível customização que é possível fazer nele. E claro, perguntamos a Valentin se o Astro C40TR seria compativel PS5.

Confiram abaixo a entrevista que fizemos durante a BGS em que ele mostra não somente o controle, mas como o headset wireless A50 que também pode ser usado no PS4 e traz um som excepcional a sua jogatina.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo