NOTICIASPC

Postal 4: No Regerts chega de surpresa a Steam

Jogo polêmico chegou a Steam em Early Access

A desenvolvedora Running With Scissors lançou sem nenhum aviso prévio Postal 4: No Regerts na Steam. O jogo já está disponível em Early Access custando menos de R$ 40,00.

Para quem nunca ouviu falar o que é Postal, vou explicar. O primeiro Postal foi lançado na década de 90 e ele era um sandbox no estilo GTA. Com visão isométrica você causava o caos na cidade, porém, de uma forma muito mais louca e insensata.

Já Postal 2, lançado em 2003, foi o que mais se destacou, porém, não por suas qualidades. O jogo evoluiu para o estilo completamente 3D e trouxe ainda mais insanas formas de causar caos como tacar fogo nas pessoas e depois urinar em cima delas para apagar o fogo. A polêmica foi tão grande que o jogo chegou a ser banido em países como Nova Zelândia, Austrália e Malásia.

E uma curiosidade é que embora esteja sendo lançado Postal 4: No Regerts, não existe um Postal 3. Postal 4 será uma sequencia direta de Postal 2. No jogo, você irá atravessar o estado de Arizona procurando uma nova casa, após ter literalmente explodido a cidade em que morava.

Algumas das imagens do jogo já mostram que ele seguirá seu DNA e trará possibilidades loucas como tacar fogo nas pessoas e atirar pombos nelas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo