NOTICIASPC

Trailer de Red Dead Redemption 2 para PC a 4K e 60 FPS

Red Dead Redemption 2 recebe novo trailer estando mais lindo do que nunca

Red Dead Redemption 2 para PC dá vida à épica história de Arthur Morgan e da gangue Van der Linde de um jeito novo e incrível, apresentando diversas melhorias técnicas espetaculares que tornam o jogo ainda mais imersivo. Isso inclui maiores distâncias de renderização, melhorias nas sombras e na iluminação, novas texturas de grama e pelo, e muito mais. Tudo isso complementado por vários conteúdos inéditos e empolgantes no Modo História do jogo.

Assista ao novo trailer acima para conferir Red Dead Redemption 2 com um visual deslumbrante, em 4K a 60 quadros por segundo, e veja como cada canto deste vasto mundo aberto está repleto de novos detalhes e fidelidade ainda maior: de marcas de garras de um urso em um tronco de árvore em Big Valley e espinhos de cactos em Nova Austin, a um trem passando no horizonte distante ou brasas faiscando no céu noturno de Nova Hanover.

Red Dead Redemption 2 estará disponível para PC em 5 de novembro. Faça a pré-compra do jogo agora exclusivamente no Rockstar Games Launcher até 22 de outubro para receber dois títulos clássicos da Rockstar Games para PC de graça, além de incentivos adicionais de pré-compra, incluindo bônus no Modo História e 50 Barras de Ouro em Red Dead Online.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo