PCNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

The Outer Worlds recebe trailer de lançamento

Chegou a hora de experimentar a mais nova pérola da Obsidian Entertainment

Hoje a Obsidian Entertainment liberou o trailer de lançamento de seu mais novo jogo, The Outer Worlds.

Os co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout, se reuniram para este novo RPG para um jogador da renomada equipe da Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth e a franquia Pillars of Eternity. Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

The Outer Worlds será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 25 de Outubro. A versão de Switch será lançada posteriormente. Vale lembrar que o jogo será lançado com legendas em português aqui no Brasil e que somente o PS4 contará com versão física.

https://www.youtube.com/watch?v=3AI_u_0oJRQ

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo