NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado

Jogo deveria ser lançado no começo de 2020

A distribuidora Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs adiaram o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para após metade ou final de 2020. Inicialmente, o jogo seria lançado no primeiro trimestre do ano.

Confira a mensagem dos desenvolvedores no blog oficial do jogo:

Para todos os fãs de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Nos últimos três anos e meio, trabalhamos duro para trazer a você um sucessor digno de Bloodlines 1. Para nós, isso significava não apenas cumprir as ambições desse jogo notável, mas também o dever de garantir que não repita seus erros. Hoje, precisamos lhe dizer que precisamos de mais tempo para obter o jogo que você estava esperando. Embora Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ainda seja lançado em 2020, decidimos valorizar a qualidade em detrimento da janela de lançamento do primeiro trimestre.

Há algumas coisas que queríamos atingir em todas as circunstâncias quando decidimos seguir os passos do Bloodlines: uma história profunda e ramificada; personagens fascinantes e incrivelmente atuados; o rico universo do mundo das trevas. Acreditamos firmemente que estamos no caminho certo para obter tudo isso.

Por outro lado, há a responsabilidade de evitar alguns dos problemas que afetaram o primeiro jogo, que foi famoso por ser lançado muito cedo. Nos últimos meses, ficou claro que manter a data original correria o risco de repetir esse erro. Nós não vamos fazer isso. No final, todos que trabalham neste jogo querem oferecer a você o melhor Bloodlines 2 que pudermos.

Isso não foi fácil – e nem nossa primeira escolha. Ao longo de 2019, aprimoramos nossos processos e aumentamos nossas equipes, mas logo ficou claro que isso por si só não nos permitirá oferecer a qualidade que queremos na data prometida.

Seu feedback foi inestimável nisso. Também nos ajudou a dar o peso adequado ao que vimos. Gostaríamos de agradecer e esperamos que você nos apoie na decisão que veio disso.

Muitos de nós da Hardsuit Labs estaremos em Berlim para a PDXCON. Para aqueles que estão indo, estamos ansiosos para vê-lo lá! Compartilharemos idéias sobre o desenvolvimento de Bloodlines 2, juntamente com outras medidas que tomamos para fortalecer nossa equipe de desenvolvimento para realizar nossas ambições em função do Bloodlines 2.

Para aqueles que não estarão lá, compartilharemos mais sobre isso durante a transmissão de anúncios do PDXCON no sábado, dia 19. Também estamos abrindo um tópico do Reddit para responder a qualquer uma das suas perguntas na transmissão de Bloodlines no domingo seguinte.

Obrigado,

Andy Kipling e Brian Mitsoda, em nome da equipe do Hardsuit Labs

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo