NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Spinoff de narrativa de Vampire: The Masquerade recebe datas de lançamento

Jogo sairá para PC, PS4, Xbox One e Switch em datas diferentes

A desenvolvedora Draw Distance anunciou por meio de seu Twitter oficial que o jogo de aventura e narrativa, Vampire: The Masquerade – Coteries of New York, será lançado em 4 de dezembro para PC (via Steam).

Já a versão de Nintendo Switch será lançada no primeiro trimestre de 2020. Também, foi anunciado que as versões de Playstation 4 e Xbox One estão sendo planejadas em parceria com a Paradox Interactive. Confira o Tweet abaixo:

De acordo com a página oficial da Steam, o jogo apresenta o conflito entra duas facções vampíricas: A tradicionalista Camarilla e a poderosamente independente Anarchs dentro dos pontos turísticos icônicos e luzes noturnas da Big Apple. É uma narrativa singleplayer única e atmosférica, que se passa em no universo rico, totalmente licenciado e globalmente reconhecido de Vampire: The Masquerade 5ª Edição.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo