NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Indie Some Distant Memory recebe data de lançamento

Jogo de exploração chega em novembro!

A distribuidora Way Down Deep e a desenvolvedora Galvanic Games anunciaram a data de lançamento de Some Distant Memory. O jogo chegará ao Nintendo Switch (via eShop), PC e Mac (via Steam) em 14 de novembro por $12,99. O jogo ainda não possui preço determinado em reais. Confira o trailer abaixo:

De acordo com a página da Steam do jogo, Some Distant Memory é um jogo de exploração focado na história.

Nele, você joga como o Professor, em uma missão para localizar a cidade naufragada de Houston. As coisas foram ficando piores para as poucas colônias de sobreviventes na Terra,  conforme os recursos se tornam escassos e o florescer de uma alga corrupta ameaça a todos que restaram. Por anos você ficou sistematicamente explorando os destroços sem sinal algum das ruínas. Seus principais parceiros na missão são ARORA, uma IA que tem sido a lanterna-guia da humanidade desde o Colapso, e o Comandante, um explorador recém encarregado de o manter a salvo.

Tudo muda quando você cai nas ruínas de uma casa antiga. Conforme explora, as memórias daqueles que ali viviam ganham vida com a ajuda do sistema de Reconstrução de Memória da ARORA. Descubra dicas sobre o que aconteceu com a civilização, encontre artefatos estranhos, e desenrole os segredos da família cuja tumba você adentrou.

E então, encontre uma saída.

 

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo