NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE
Tendência

Two Point Hospital para consoles é adiado para 2020

Jogo seria lançado ainda em 2019

A distribuidora Sega e a desenvolvedora Two Point Studios anunciaram no blog oficial do jogo que as versões de Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch de Two Point Hospital serão lançadas apenas no primeiro semestre de 2020, ao invés do final de 2019.

Confira o anúncio de Craig Laycock, o diretor de marca da empresa:

… Vamos precisar de um pouco mais de tempo

Um grande olá para você, o pessoal da nossa comunidade.

Vamos direto ao ponto: adiaremos o lançamento do Two Point Hospital no console até o primeiro semestre de 2020 para torná-lo o melhor jogo possível.

Como você deve saber, estamos trabalhando duro no Two Point Hospital com nossos amigos da Red Kite Games, que estão fazendo um ótimo trabalho nos auxiliando na transição do Two Point Hospital para os consoles.

Convidamos a imprensa a entrar no estúdio e testar o jogo há pouco tempo, e eles adoraram a direção na qual estávamos indo, especialmente com o renovado sistema de controle, redesenhado para plataformas de console.

Também mostramos o jogo na Gamescom, com código jogável no evento, que foi apreciado por centenas de jogadores. Foi emocionante e gratificante ver tantas pessoas testando o jogo.

Toda essa reação foi fantástica de se ver, e é apenas mais uma razão pela qual realmente nos preocupamos em acertar o lançamento final.

Então, por que o atraso? Simplificando: fazer um jogo de simulação de gerenciamento em três consoles (e torná-lo o melhor possível nos três) é um quebra-cabeça complicado de programação.

Temos que desmontar o jogo e descobrir como encaixá-lo no que é essencialmente uma caixa menor. Isso leva uma quantidade considerável de tempo e trabalho de engenharia, e acontece que precisamos levar um pouco mais para resolver as lacunas restantes.

Então, vamos demorar um pouco mais para acertar. Esperamos uma nova data de lançamento para o Two Point Hospital Console no primeiro semestre de 2020 e garantiremos que você esteja atualizado com o progresso.

Sabemos que você ficará um pouco decepcionado com esta notícia, mas espero que você entenda por que estamos fazendo isso: qualidade é a coisa mais importante e queremos que você tenha a melhor experiência.

Certamente mostraremos mais em breve

Two Point Hospital já está disponível para PC (via Steam). Inclusive, você pode conferir a nossa análise do jogo aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo