NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Last of Us Part II só chega em Maio

Noticia pega os fãs de surpresa e jogo demorará mais 3 meses para ser lançado

Sem sombra de dúvida, The Last of Us Part II é um dos jogos mais antecipados de 2019 e até da atual geração. Depois de ter tido a data de lançamento confirmada para Fevereiro durante a State of Play.

Porém, uma notícia pegou todos de surpresa, inclusive os fãs que já fizeram a pré compra do jogo. Em comunicado oficial via o Playstation Blog, o jogo teve seu lançamento adiado para o dia 29 de Maio. Essa nova data irá adiar o lançamento do jogo em cerca de três meses.

No comunicado oficial, Neil Druckman, diretor do jogo, falou que eles precisavam de mais tempo para atingir o padrão de qualidade que a Naughty Dog exige.

No entanto, foi durante as últimas semanas, conforme nos aproximávamos das sessões de fechamento de The Last of Us Part II, que percebemos que simplesmente não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento que é necessário para ter a qualidade Naughty Dog. A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe.

Apesar de estarmos aliviados de não ter que comprometer nossa visão, estamos desapontados de não poder evitar esta exata situação. Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo