Monster Hunter World: Iceborne chegará aos PC’s em Janeiro

PC Gamers já tem data para aproveitar Monster Hunter World: Iceborne

Os jogadores do PC já podem ir treinando suas habilidades de caça, pois hoje a Capcom confirmou que o aclamado Monster Hunter World: Iceborne chega no Steam em 9 de janeiro de 2020. A expansão gigantesca, já disponível no PlayStation 4 e Xbox One, expande o título mais vendido da Capcom, Monster Hunter: World, em todos os aspectos, com uma quantidade imensa de conteúdo, incluindo a maior região do jogo até hoje, vários novos monstros e subespécies para desafiar os caçadores, novas opções de jogabilidade e mais.

A versão PC de Iceborne incluirá recursos como um pacote de texturas de alta resolução, configurações gráficas personalizáveis e suporte a DirectX 12. Além disso, os controles com teclado e mouse foram aprimorados para melhor acomodar as novas ações e habilidades no PC. Mais informações sobre a versão PC podem ser encontradas no site oficial de Monster Hunter World: Iceborne.

Em Monster Hunter World: Iceborne, os jogadores partem para explorar a recém-descoberta Fronteira Glacial, um local coberto de neve que vai se expandindo com a história em torno do misterioso novo Dragão Ancião, Velkhana. Para ajudar os caçadores na jornada, novas opções de jogabilidade foram adicionadas, incluindo a inédita mecânica da Prendedora e também atualizações para cada um dos 14 tipos de armas, abrindo novas possibilidades de combate. Outras novidades inéditas na série incluem um novo ajuste de dificuldade para times de dois jogadores, ajuste dinâmico de dificuldade em tempo real dependendo do tamanho do grupo, possibilidade de pegar carona em pequenos monstros para atravessar mapas, e a mecânica de Ajuda a Caçadores, que dá incentivos para os veteranos que ajudarem jogadores de ranques inferiores. A expansão também apresenta um novo nível de dificuldade chamado Ranque Mestre. Os caçadores precisam ter completado a história principal de Monster Hunter: World até o Ranque de Caçador 16 para acessar a nova história e missões de Iceborne.

Como nos jogos anteriores da série, Iceborne irá oferecer suporte robusto e gratuito pós-lançamento. A primeira atualização gratuita para PC está programada para o começo de fevereiro de 2020, trazendo o feroz Rajang, a colaboração com Resident Evil 2 com os famosos Leon, Claire e Tirano, melhorias para Seu Quarto e mais. Em março haverá uma segunda atualização gratuita para PC apresentando um novo monstro. Eventualmente, as atualizações para PC irão convergir com o calendário de atualizações de console e, no futuro, passarão a ser todas disponibilizadas simultaneamente. Mais detalhes serão revelados futuramente.

Há diversas opções para adquirir o jogo em pré-venda no PC, seja para novos jogadores ou para aqueles que já se aventuraram em Monster Hunter: World, e a compra antecipada ou no período de lançamento garante o acesso ao conjunto de armadura em camadas Yukumo. Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível como DLC por R$ 89,99, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 109,99. Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível na data de lançamento. O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar Iceborne.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar