PCNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

The Outer Worlds já está disponível no Brasil com legendas em português

Novo RPG desenvolvido pelo aclamado time da Obsidian e publicado pela Private Division recebe novo trailer de lançamento

Solutions 2 Go anunciou que o aguardado RPG The Outer Worlds, novo jogo das mentes criativas da aclamada equipe da Obsidian Entertainment, já está oficialmente disponível no mercado brasileiro com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4. Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Com o controle em suas mãos, suas escolhas afetarão seu destino, a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

https://www.youtube.com/watch?v=3AI_u_0oJRQ&feature=youtu.be

Os co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout, se reuniram para este novo RPG para um jogador da renomada equipe da Obsidian, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, Star Wars: Knights of the Old Republic II, South Park: The Stick of Truth e a franquia Pillars of Eternity.  The Outer Worlds apresenta uma história sombria e espirituosa guiada pela decisão dos jogadores e ambientada em uma colônia situada nos confins da galáxia. Quando os segredos sórdidos da burocracia corporativa começam a ser revelados devido a um visitante desconhecido, você determinará como a história se desenrola. É hora de decidir! Você será o farol de esperança de Halcyon?

The Outer Worlds apresenta uma grande variedade de opções durante o jogo, com diversas opções de armas sci-fi de longo ou curto alcance e até combate corporal à sua disposição. Se preferir, você também pode resolver seus problemas com a boa e velha diplomacia ou até mesmo delegar o trabalho duro para seus companheiros e subordinados. Que caminho você escolherá? Herói? Vilão? Lunático? Suas decisões conduzem ao resultado neste imersivo RPG de ficção científica para um jogador da Obsidian Entertainment e da Private Division.

The Outer Worlds já está disponível no Brasil com legendas em português e em cópias físicas para Playstation 4. Com lançamento simultâneo também neste dia 25 e com legendas em português, a versão para Xbox One chega ao Brasil somente digitalmente através da Microsoft Store ou do serviço Xbox Game Pass.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo