Perguntados 2 chega em alto-mar com novo modo “Pirate Battle”

Às vésperas do Halloween, conteúdo chega ao jogo mobile da Etermax junto com personalização temática e desafia usuários a destruírem navios inimigos usando apenas o conhecimento

A Etermax, criadora do hit global Perguntados, acaba de lançar “Pirate Battle”, um modo de jogo de Perguntados 2. Às vésperas do Halloween, o novo conteúdo coloca os jogadores em disputas desafiadoras diante de piratas. Armados apenas com o conhecimento, os jogadores devem escolher um navio oponente para desafiar e responder corretamente as perguntas que receberão para destruir cada parte do navio adversário. Quando todos os inimigos estiverem debaixo d’água, a partida termina.

Jogadores prontos para desbravar essa aventura de trívia em alto-mar e conhecer a fundo “Pirate Battle”, podem baixar Perguntados 2 gratuitamente pelos links abaixo. Tanto para iOS quanto para Android, o jogo está com menus e música temáticos de Halloween.

“Pirate Battle” é a mais recente atualização de Perguntados 2, a sequência do jogo de quiz mais popular do mundo. Além dela, outros modos de jogo, como o Equipe e os Desafios Diários estão disponíveis para que os mais de 500 milhões de usuários dos jogos da família Perguntados testem seus conhecimentos.

“Assim como nossos jogadores, gostamos de nos divertir enquanto aprendemos”, comenta Mariana Badano, product owner da Etermax. “Pirate Battle convida os jogadores para uma nova experiência competitiva enquanto entram no espírito do dia das bruxas. Os jogadores podem curtir o dia das bruxas com a nova temática de Perguntados 2 e ainda embarcar em uma grande aventura em busca do conhecimento enquanto afundam as frotas inimigas.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar