NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Marvel’s Avengers recebe um deep dive

Conheça mais sobre o mais novo jogo de heróis

Marvel’s Avengers oferece aos jogadores uma experiência verdadeiramente rica, com uma combinação de Missões de Herói e Missões de Zona de Guerra. As missões de herói são apenas para um jogador e fazem parte da campanha geral. Essas missões de herói são projetadas para mostrar as habilidades únicas de cada herói à medida que você as desenvolve. As missões da zona de guerra podem ser jogadas solo ou com um grupo de até quatro jogadores como qualquer herói da sua lista. Cada missão é escalada dinamicamente com base no tamanho da equipe e no nível do jogador.

Os jogadores em Marvel’s Avengers também poderão personalizar os Heróis Mais Poderosos da Terra de várias maneiras. Embora cada super-herói seja fiel aos seus conjuntos de poderes exclusivos, cada um terá a flexibilidade de jogabilidade com base no equipamento que você utilizar e nas habilidades que habilitar. Cada herói tem sistemas de combinação dinâmicos, movimentos Heroicos, uma habilidade intrínseca e conjuntos de movimentos de assinatura para desbloquear e personalizar. Você também poderá personalizar esses super-heróis icônicos com roupas clássicas, favoritas dos fãs e totalmente novas, inspiradas em mais de 80 anos de história da Marvel.

Para garantir uma experiência heróica para todos os jogadores, a narrativa de Marvel’s Avengers progredirá ao longo de vários anos com cada novo Super-herói e regiões pós-lançamento entregues aos jogadores sem nenhum custo adicional, se você possuir o jogo principal.

Para informações mais exclusivas sobre os Marvel’s Avengers, acesse o PlayStation Blog agora para uma entrevista exclusiva com o diretor criativo do Studio Crystal da Crystal Dynamics, Noah Hughes.

Finalmente, caso você tenha perdido, no início deste mês, revelamos que a Kamala Khan, favorita dos fãs, é a mais nova heroína jogável em Marvel’s Avengers. Os jogadores começam sua jornada como Kamala Khan e aprendem as origens de seus poderes extraordinários. À medida que a história se expande, Kamala desempenha um papel essencial na reaproximação dos Vingadores. À medida que cada super-herói se junta à lista, os jogadores devem dominar suas habilidades únicas, reconstruir e personalizar o time para enfrentar ameaças cada vez mais evolutivas, que somente os Vingadores juntos podem derrotar.

Jogue o beta primeiro no PS4. Marvel’s Avengers chega em 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo