Epic Store: games grátis da semana Novembro 07

Mais um jogão sci-fi

Toda quinta-feira a Epic Store tem games grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os jogos grátis da Epic Store para Novembro, semana do dia 07.

Epic Store: Games Grátis Novembro 07

RUINER 

Ruiner é um action shooter brutal desenvolvido pela Reikon, empresa polonesa fundada por quatro experientes desenvolvedores com currículos que passam pela série The Witcher, Dying Light, This War of Mine e Shadow Warrior. Com um gameplay frenético, estética cyberpunk e diferentes possibilidades de estratégias de ação, Ruiner chegou de surpresa e foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2017.

LEIA MAIS

NUCLEAR THRONE

Em Nuclear Throne, o seu objetivo é simples: alcançar o Trono Nuclear. É uma mistura brutal de ação top-down, geração randômica, morte permanente e escolha do jogador — e, honestamente, você provavelmente não vai ter nenhuma chance.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Sobre a Epic Store

A Epic Games Store é a loja virtual da Epic Games, uma das maiores empresas de games do mundo. A loja chegou com o propósito de ser uma concorrente direta da Steam e tem causado polêmica, pois constantemente tenta ganhar espaço pagando por exclusividades. Entre erros e acertos, um deles é os jogos grátis disponíveis toda semana para seus usuários, pois muitos jogos antigos de altíssima qualidade já foram disponibilizados recentemente.

Sobre a Epic Games

A Epic Games é uma das mais tradicionais empresas de games do globo. Sua engine Unreal Engine é usada por inúmeras desenvolvedoras e, por isso, a relevância da Epic Games vive crescendo. Entre os seus títulos mais famosos podemos destacar Fortnite, Unreal e Gears of War.

Fique de olho, pois semana que vem tem mais jogos grátis da Epic Store para Novembro.

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar