NOTICIASPCSem categoria

Epic Store: jogos grátis da semana Outubro 31

Um clássico da ficção-científica

Toda quinta-feira a Epic Store tem jogos grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os jogos grátis da Epic Store para Outubro, semana do dia 31.

SOMA

SOMA é considerado por muitos um dos melhores jogos com uma narrativa político-filosófica. O rádio está morto, a comida está acabando e as máquinas começaram a achar que são pessoas. A instalação subaquática PATHOS-II sofreu um isolamento absurdo e você precisará tomar algumas decisões difíceis. O que faz sentido? Ainda existe algum motivo para lutar? SOMA é um jogo de terror e ficção científica da Frictional Games, criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história perturbadora sobre identidade, consciência e o que significa ser humano.

https://www.youtube.com/watch?v=SQboptvl1Uk

LEIA MAIS

COSTUME QUEST

Costume Quest veio para comemorar o dia das bruxas. O game é uma aventura de Halloween da desenvolvedora Double Fine Productions, de Tim Schafer. Neste charmoso jogo, escolha seu herói e escolha entre doces ou travessuras através de três belos ambientes cheios de humor e história, elementos clássicos da Double Fine.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Sobre a Epic Store

A Epic Games Store é a loja virtual da Epic Games, uma das maiores empresas de games do mundo. A loja chegou com o propósito de ser uma concorrente direta da Steam e tem causado polêmica, pois constantemente tenta ganhar espaço pagando por exclusividades. Entre erros e acertos, um deles é os jogos grátis disponíveis toda semana para seus usuários, pois muitos jogos antigos de altíssima qualidade já foram disponibilizados recentemente.

Sobre a Epic Games

A Epic Games é uma das mais tradicionais empresas de games do globo. Sua engine Unreal Engine é usada por inúmeras desenvolvedoras e, por isso, a relevância da Epic Games vive crescendo. Entre os seus títulos mais famosos podemos destacar Fortnite, Unreal e Gears of War.

Fique de olho, pois semana que vem tem mais jogos grátis da Epic Store para Novembro, Outubro ficou para trás.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo