NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Death Stranding, seu pos jogo e 2 horas de cena pós crédito

O jogo permite que fique experimentando o mundo mesmo após zerar a campanha principal

Um grande medo dos jogadores ao terminar a campanha principal é que não possa continuar jogando. Posso confirmar que Death Stranding tem uma campanha pos jogo e uma cena pós crédito de praticamente 2 horas!

Particularmente eu demorei cerca de 40 horas para finalizar o jogo e isso acontece após o término do capítulo 14 do jogo. Após ter o jogo finalizado, Sam passará um bom tempo em sua praia recebendo diversas explicações sobre muitos fatos do jogo e cheio de plot twist.

Confiram também

Após essa cena, você irá para outra já no mundo real onde diversos personagens irão interagir, fazer confissões, discursos e mais plot twist. Após esse momento e uma boa noite de sono, Sam terá que fazer uma última entrega. E na hora de fazer essa entrega, o que acontece? Mais cenas e o último e derradeiro plot twist de te deixar muito louco!

Todas essas mil e uma cenas demoram cerca de 2 horas para terminar (já deixe sua pipoca a postos). Existirão alguns momentos em que terá que interagir com o jogo, mas será tudo super básico (talvez para garantir que não caiu no sono?).

E após isso tudo, ai sim começa o Pos jogo de Death Stranding. Não será possível refazer grandes chefões, mas será possível continuar com as muitas entregas, maximizar seu equipamento e fazer as missões secundárias. Tudo isso libera novos diálogos e interações.

Death Stranding pode ser comprado na PSN ou no varejo por R$ 249,00 e já foi confirmado que ele será lançado para PC em 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo