NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Conheça os personagens de Death Stranding

Veja abaixo um pouco das motivações e da história de cada personagem

Abaixo farei uma descrição de cada um dos personagens SEM SPOILER de Death Stranding. Além de falar sobre eles, falei levemente sobre sua motivação dentro do jogo. Claro, uma informação mínima será revelada, porém, não é nada sobre o que acontece com eles durante o jogo, mas sim sua motivação.

Confiram também

Sam Porter Bridges

Personagem principal de Death Stranding sendo interpretado por Norman Reedus. Sam na verdade é um lobo solitário que não quer se envolver com a empresa de sua família, a Bridges. Por possuir DOOMS ele consegue sentir as EP’s e fazer entregas nesse mundo tão perigoso.

Ele acaba aceitando o plano da Bridges para reconectar todos os Estados Unidos, pois iria ajudar sua irmã, Amelie Bridges (Emily O’Brien)

Bridgite Bridges

Bridgite Bridges (Lindsay Wagner) é a fundadora da empresa Bridges, mãe de Sam e Amelie e presidente dos EUA. Seu sonho sempre foi reconectar os EUA com a rede quiral.

Por motivos de saúde ela não pode cumprir esse sonho e consegue convencer seu filho Sam a reconectar todos os EUA.

Amelie Bridges

Amelie Bridges (Emily O’Brien) é a irmã de Sam e está misteriosamente sendo refém no outro lado do país na tão mencionada praia. Ela convence Sam a conectar a rede quiral para conseguir chegar a ela e resgatá-la. Com isso ela poderá assumir o lugar da mãe como a nova presidente dos EUA.

Die-Hardman

Die-Hardman (Tommie Earl Jenkins) é o braço direito da Presidente Bridgite Bridges e os sonhos dela são os deles. Ele irá auxiliar Sam em sua jornada para trazer Amelie de volta e para conectar todos os EUA via rede quiral.

Tem como marca registrada uma mascara preta que não é explicada o porquê de usá-la.

Deadman

Deadman (Guillermo del Toro e dublado por Jesse Corti) é uma figura misteriosa do início ao fim do jogo. Tudo que sabe é que ele trabalha para a Bridges e irá ajudar Sam em sua jornada. Ele é fascinado pela tecnologia dos BB’s e não irá perder uma oportunidade de estudá-los.

Algo notável nele é uma cicatriz em sua testa que nunca é abordado por ele ou explicado por qualquer um dos personagens.

Fragile

Dentre todos os personagens de Death Stranding, Fragile (Léa Seydoux) pode ser considerada a grande parceira de Sam ao longo do jogo. Elá é a dona da empresa de entrega Fragile e tem um passado a esconder. Ações suas fizeram muitas pessoas desgostarem dela até ser tratada como terrorista.

Fragile ajuda Sam, pois seu principal objetivo é alcançar Higgs (Troy Baker) que ela tem uma rixa particular e quer respostas dele. Ela também tem DOOMS assim como Sam e consegue se teletransportar pelo mundo. Inclusive é graças a ela que temos fast travel no jogo.

Higgs

Higgs (Troy Baker) é considerado o grande vilão de Death Stranding. Pouco se sabe sobre ele e seu grupo terrorista. Ele entra na corrida juntamente com Sam para ver quem chega a Amelie primeiro.

Higgs também possui um DOOMS elevadíssimo que o permite controlar as EP’s. Ele sempre aparecerá para atrapalhar Sam e a Fragile deixando surpresas mortais.

Ele é um personagem completamente extrovertido e usa uma mascara dourada para esconder seu rosto que não o agrada.

Cliff

Cliff (Mads Mikkelsen) é o personagem mais misterioso de todos e ninguém realmente sabe quem ele é. Tudo que se sabe é que ele tem um ex-soldado e toda vez que Sam se conecta a seu BB, ele aparece nas memórias. Será que ele tem uma conexão com Sam, com seu BB ou com os dois?

Death Stranding pode ser comprado na PSN ou no varejo por R$ 249,00 e já foi confirmado que ele será lançado para PC em 2020.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo