NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Spoiler sobre os personagens de Death Stranding

CUIDADO COM O SPOILER!

SPOILER DE DEATH STRANDING!

Fiz um texto descrevendo os personagens e suas motivações. Ele foi um texto limpo e sem qualquer tipo de spoiler, porém, aqui estará repleto de spoilers. Recomendamos não ler esse texto até ter zerado o jogo. Isso pode e irá afetar sua experiência.

Confiram também

A partir de agora o spoiler supremo irá comer solto. VOCÊ FOI AVISADO!

Sam Porter Bridges

Personagem principal de Death Stranding sendo interpretado por Norman Reedus. Sam é sim um lobo solitário e não quer se envolver com sua família e nessa conexão do país. Ao fim da jornada ele descobre que era o primeiro BB já feito e que seu pai é ninguém menos do que Cliff (Mads Mikkelsen). No meio de uma treta pesada com a Bridgite Bridges (Lindsay Wagner), Cliff não vê nenhuma outra opção a não ser tirar seu filho da capsula e ver “no que vai dar”.

Sam após ser tirado da capsula acaba morrendo, mas é trazido de volta da praia (ainda bebê) por Bridgite que tem poderes ainda desconhecidos. Com isso ele acaba se tornando um repatriado (que não pode morrer).

Com a morte de Cliff, Bridgite resolve criar o criança como se fosse sua.

Bridgite Bridges e Amelie Bridges

Plot twist pesado aqui! Bridgite Bridges (Lindsay Wagner) e Amelie Bridges (Emily O’Brien)  são a mesma pessoa! Bridgite tinha poderes de DOOMS acima da média e ela sempre sonhou com a famigerada praia sem entender o que estava acontecendo.

Com isso ela fundou a Bridges e iniciou o projeto BB que acabou causando em uma grande explosão e trazendo o caos para o mundo juntamente com as EP’s. Curiosamente seu corpo (Bridgite) e alma (Amelie) coexistiam separadamente. Um na terra e o outro na praia.

Essa obcecação pela praia fez com que ela insistisse no projeto. Como uma “punição divina” ela acabou contraindo câncer e morreu muito jovem. Para amenizar a situação ela criou a mentira que tinha uma filha (Amelie), que na verdade era ela.

E toma mais plot twist. Na realidade ela é uma EE (existência de extinção). Seu único objetivo é acabar com toda a vida no planeta terra! DROP THE MIC

Die-Hardman

Die-Hardman (Tommie Earl Jenkins) lutou juntamente com Cliff (Mads Mikkelsen) durante a guerra e foi salvo inúmeras vezes por ele. Durante o desencontro entre Cliff e Bridgite ele faz de tudo para Cliff fugir com o BB (Sam), mas acaba sendo morto.

Ele acaba ficando do lado da presidente embora não concorde com seus métodos. Sobre sua máscara, ele usa, pois é duas caras e tem vergonha do que fez e de sua história. No fim ele acaba se tornando presidente do país.

Deadman

Se preparem para mais um pesado spoiler de Death Stranding! Deadman (Guillermo del Toro e dublado por Jesse Corti) é literalmente o monstro de Frankenstein. Ele foi construído do zero pela Bridges e é um experimento deles sobre vida e morte. Isso explica a cicatriz em sua testa. Ele não possui alma nem familiares.

Por esse motivo ele acaba ficando obcecado pela tecnologia de BB’s e como funciona tanto a vida como a morte. Ele só está buscando uma resposta para sua existência.

Fragile

Fragile (Léa Seydoux) embora seja considerada como uma terrorista e responsável por destruir uma cidade, na realidade ela é uma heroína.

Higgs fazia parte do time dela até que resolveu traí-la e virar um terrorista. Em uma certa situação ele a despiu e a deixou com uma escolha: Fugir e sacrificar uma cidade ou encarar a chuva temporal e levar a bomba para o mais longe possível da cidade. Isso só mostra como Higgs é sádico.

Ela acaba optando em levar a bomba e por isso seu corpo é velho. Porém, Higs deixou sua mascara nela para que todos vissem a cara da “terrorista” que causou um caos!

Higgs

Higgs (Troy Baker) é considerado o grande vilão de Death Stranding. O que ninguém sabe é que Bridgite/Amelie passou seus poderes para ele e em troca ele seria seu agente da destruição. Ou no caso, extinção.

Com um DOOMS tão elevado ele praticamente tem o poder da destruição do mundo em suas mãos.

Cliff

Para fechar a lista de spoiler em Death Stranding, temos Cliff (Mads Mikkelsen). Ele é o pai de Sam e lutou na guerra. Após sua morte e perda do filho e esposa ele acaba nutrindo um ódio muito grande pela Bridgite e pela Bridges. Ele irá aparecer como um chefão ao longo do jogo e em uma fase de guerra completamente sensacional.

Ele tem o poder de controlar tropas mortas e sempre estará a procura de seu perdido BB. Nem ele nem Sam sabem de seu relacionamento até o fim do jogo.

Death Stranding pode ser comprado na PSN ou no varejo por R$ 249,00 e já foi confirmado que ele será lançado para PC em 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo