NOTICIASPLAYSTATIONPS4
Tendência

Capcom confirma: Deep Down não está morto!

Um executivo confirmou que o jogo continua nos planos da empresa!

Em uma entrevista para a Eurogamer, o executivo da Capcom Yoshinori Ono comentou sobre o jogo Deep Down, anunciado em 2013 mas que não recebemos notícias desde 2015. Confira parte da entrevista:

Eurogamer: Teve um período onde eu pensei que você seria o Sr. Deep Down. O que aconteceu com tudo aquilo?

Yoshinori Ono: “Eu não tenho sido chamado de Sr. Deep Down há tempos. O time original claramente não está mais junto a esse ponto, mas as pessoas devem ter percebido que a marca continua registrada, e ainda não foi completamente abandonada. Todos os anos nós examinamos os títulos que faremos para o futuro, e levantamos os projetos para aprovar e seguir adiante. Não tem muito que eu possa falar sobre, mas se você percebeu, nós mantivemos a marca registrada, o que significa que ainda não desistimos desse título completamente.”

Eurogamer: Eu joguei ele na TGS alguns anos atrás e realmente pareceu promissor.

Yoshinori Ono: “Nós tinhamos desenvolvido o conceito um pouco mais que aquilo, mas é…”

As últimas poucas atualizações de Deep Down foram algumas imagens lançadas em dezembro de 2014, seguidas por Ono dando pistas sobre o jogo mudando de direção e crescendo muito mais do que o planejado em fevereiro de 2015. Por fim, o gerente de produção Teruki Miyashita chegou a discutir sobre o jogo em uma entrevista da Capcom em março de 2015.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo