NOTICIASMOBILE

Estejam unidos em novo evento de Harry Potter: Wizards Unite

Evento ocorre durante o mês de novembro e traz grandes novidades

Em novembro, una-se aos seus personagens favoritos do mundo bruxo no jogo da WB Games em parceria com a Niantic IncHarry Potter: Wizards Unite. Durante o mês de novembro, os jogadores ficarão ao lado de seus heróis e colegas bruxos durante novos e emocionante eventos dentro do jogo.

A agenda de eventos deste mês inclui:

· Semana Internacional de Jogos nas Bibliotecas: 3 – 9 de novembro

Celebrando a Semana Internacional de Jogos nas Bibliotecas, os jogadores terão a oportunidade de encontrar bruxas e bruxos icônicos, incluindo Hermione, Luna e Neville que aparecerão com mais frequência em diversas bibliotecas ao redor do mundo.

· Evento Brilhante A União faz a Força Parte 1: 12 – 19 de novembro

Auxilie os corajosos membros da Ordem da Fênix, incluindo os Aurores favoritos dos fãs, Olho-Tonto Moody e Nymphadora Tonks.

· Dia Comunitário de novembro: 17 de novembro

Se junte a outros jogadores para os Desafios Bruxos e avance nas Câmaras de níveis altos para obter recompensas exclusivas.

· Evento Brilhante A União faz a Força Parte 2: 19 – 26 de novembro

Ajude os heróis do Ministério da Magia, incluindo Arthur e Percy Weasley

· Evento Lendas de Hogwarts por Tempo Limitado: 26 de novembro – 2 de dezembro

Se junte aos heróis de Hogwarts – incluindo Harry, Sirius e Snape – e ajude a recuperar os Magis da Página de Registro da Sala de Poções.

Além disso, selecione destinos de compras de Simon como Firewheel Town Center, Rei da Prussia e Lakeline Mall, que será o parceiro anfitrião no primeiro Dia da Comunidade celebrando os eventos de novembro. Visite a página de Eventos em wizardsunite.compara mais detalhes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo