Star Wars Jedi: Fallen Order não terá acesso antecipado

Nem os assinantes do programa da EA vão ter esse direito

A EA Games normalmente oferece acesso antecipado aos seus novos games como bônus de pré-venda e através de uma demo de 10 horas do jogo para quem assina Origin Access. Porém, esse não vai ser o caso para o novo Star Wars Jedi: Fallen Order.

Leia Mais

A principal justificativa foi que a EA Games não quer que nenhum tipo de spoiler vaze para o público que eventualmente não teria acesso ao game, como podem ver no tweet abaixo.

Na minha opinião a questão do spoiler só deve ser real se for um pedido da Disney. EA nunca se importou com esse tipo de coisa. Portanto, isso está me cheirando a duas possibilidades:

  1. A EA está com medo de que o jogo não seja bem recebido, o que seria um grande problema haja vista o histórico extremamente problemático dos games da franquia debaixo da alçada da EA;
  2. O jogo pode ser bem pequeno, ao ponto de zerarem o game durante essas dez horas de preview que os assinantes do EA Access podem ter acesso, o que também seria um problema.

 

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar