NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars Jedi: Fallen Order não terá acesso antecipado

Nem os assinantes do programa da EA vão ter esse direito

A EA Games normalmente oferece acesso antecipado aos seus novos games como bônus de pré-venda e através de uma demo de 10 horas do jogo para quem assina Origin Access. Porém, esse não vai ser o caso para o novo Star Wars Jedi: Fallen Order.

Leia Mais

A principal justificativa foi que a EA Games não quer que nenhum tipo de spoiler vaze para o público que eventualmente não teria acesso ao game, como podem ver no tweet abaixo.

Na minha opinião a questão do spoiler só deve ser real se for um pedido da Disney. EA nunca se importou com esse tipo de coisa. Portanto, isso está me cheirando a duas possibilidades:

  1. A EA está com medo de que o jogo não seja bem recebido, o que seria um grande problema haja vista o histórico extremamente problemático dos games da franquia debaixo da alçada da EA;
  2. O jogo pode ser bem pequeno, ao ponto de zerarem o game durante essas dez horas de preview que os assinantes do EA Access podem ter acesso, o que também seria um problema.

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo