Quer ser streamer? Confira o Twitch Studio

Aplicativo promete facilitiar as transmissões online

A Twitch já reinou soberana na internet. Porém, com a chegada de competidores como a Mixer, Youtube e NimoTV, ela se viu obrigada a rever certos aspectos. Um deles é o fato de que streamar não é algo fácil e exige certo nível de familiaridade com questões técnicas. Essa relativa dificuldade é a principal barreira entre iniciantes e os canais dinsponíveis para tal e, por isso, a Twitch decidiu lançar seu aplicativo de transmissão: o Twitch Studio. Confira suas funcionalidades principais para você virar um Streamer na Twitch:

  1. Configuração guiada: para os leigos, o próprio aplicativo te guia em um passo-a-passo para configurar tudo certinho de acordo com seu PC e velocidade de internet;
  2. Aparência personalizada: para quem acha que aplicativos para leigos são muito limitados, estão enaganados. Twitch Studio vem com algumas opções de camadas e personalização;
  3. Alertas interativos: e o ponto 2 inclui também alertas interativos de novos incritos, doações etc.

Para começar a usar o aplicativo e arrasar nas transmissões, basta acessar o site oficial e baixar o instalador aqui. Ou seja, agora ficou muito fácil virar um streamer na plataforma Twitch.

Leia Mais

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar