ESPORTS3DSHARDWAREMOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5PSP VITASTADIASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Quer ser streamer? Confira o Twitch Studio

Aplicativo promete facilitiar as transmissões online

A Twitch já reinou soberana na internet. Porém, com a chegada de competidores como a Mixer, Youtube e NimoTV, ela se viu obrigada a rever certos aspectos. Um deles é o fato de que streamar não é algo fácil e exige certo nível de familiaridade com questões técnicas. Essa relativa dificuldade é a principal barreira entre iniciantes e os canais dinsponíveis para tal e, por isso, a Twitch decidiu lançar seu aplicativo de transmissão: o Twitch Studio. Confira suas funcionalidades principais para você virar um Streamer na Twitch:

  1. Configuração guiada: para os leigos, o próprio aplicativo te guia em um passo-a-passo para configurar tudo certinho de acordo com seu PC e velocidade de internet;
  2. Aparência personalizada: para quem acha que aplicativos para leigos são muito limitados, estão enaganados. Twitch Studio vem com algumas opções de camadas e personalização;
  3. Alertas interativos: e o ponto 2 inclui também alertas interativos de novos incritos, doações etc.

Para começar a usar o aplicativo e arrasar nas transmissões, basta acessar o site oficial e baixar o instalador aqui. Ou seja, agora ficou muito fácil virar um streamer na plataforma Twitch.

Leia Mais

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo