NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Carrion foi confirmado no Xbox One

Um dos jogos mais antecipados da Devolver chegará ao Xbox One também

Phobia Game Studio e a Devolver Digital anunciaram que o jogo de terror desconfortavelmente mole, Carrion, perseguirá suas presas no Xbox One ao lado do PC, quando for lançado no próximo ano. Revelado na E3 2019, Carrion imediatamente se tornou um dos jogos mais esperados da Devolver Digital, recebendo inúmeras indicações de prêmios, e sacrifícios e rituais profanos em seu nome.

Carrion é um jogo de terror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que o prenderam para espalhar o medo e o pânico por toda a instalação. Cresça e evolua à medida que destrói a prisão e adquire habilidades cada vez mais devastadoras no caminho da retribuição. É realmente nojento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo