NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Novo jogo da Dontnod, Tell Me Why, foi anunciado

Jogo terá um herói transgênero!

Todos são apaixonados pelos jogos da Dontnod, em especial com Life is Strange. Agora seu mais novo jogo foi anunciado e será o Tell me Why, que está sendo feito em parceria com o Xbox Game Studios. Assim como em Life is Strannge, Tell me Why será um jogo focado em narrativa e estará disponível para Xbox One e Windows 10 assim como na Steam. Logicamente, ele estará presente no Game Pass. A expectativa é que ele seja lançado no verão norte americano em 2020.

O jogo se passará em uma pequena cidade no Alasca e você deverá guiar os irmãos gêmeos Tyler e Alyson para resolver um mistério onde eles usarão sua ligação especial. Ambos os personagens serão jogáveis e são heróis “iguais” sem nenhum tipo de vantagem.

O diretor do jogo Florent Guillaume disse o seguinte: “Nós amamos os dois personagens. E agradecemos especialmente a Microsoft com seu apoio total em relação ao personagem Tyler e sua identidade como um homem transgênero”. A Dontnod trabalhou de perto com a Microsoft e com a organização GLAAD (LGBTQ media advocacy) para representar autenticamente Tyler como um trans, um personagem multidimensional.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo