NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado em Fevereiro

Hora de acabar tudo com um único soco

Junte-se à Associação dos Heróis e torne-se o protetor número um em 28 de fevereiro de 2020, data em que ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS será lançado para as plataformas Playstation 4, XBOX One e PC via STEAM! No modo história do game – baseado na primeira temporada do anime One Punch Man-, jogadores terão que aprender novas habilidades, enfrentar desafios, e completar missões como verdadeiros profissionais da Associação caso queiram alcançar o almejado título de heróis Classe-S!

Jogadores também poderão enfrentar personagens poderosos como Metal Knight, Stinger e Melzargard em batalhas absurdamente incríveis, dignas do mundo de One Punch Man! Vilões e outros heróis icônicos também podem fazer aparições surpresa durante as partidas, interrompendo os combates e potencialmente mudando seus rumos; King, por exemplo, possui uma presença tão intimidadora que é capaz de “congelar” qualquer lutador presente no mesmo local (exceto Saitama, claro).

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS contará com legendas em PT-BR e opções de áudio em Inglês e Japonês! A pré-venda já está disponível, e jogadores que adquirirem o jogo nesta primeira tiragem terão acesso antecipado ao Saitama (Versão dos Sonhos),  uma versão do personagem que pode receber dano como um herói “normal”, trajes adicionais (esporte e terno), e uma máscara de Saitama.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo