NOTICIASXBOXXBOX ONE

West of Dead é apresentado e já tem beta aberto no Xbox One

Faroeste no purgatório misturado com bruxas e escuridão

Durante a X019, o jogo West of Dead, da Raw Fury, foi revelado trazendo a temática de faroeste com o além. O jogo se passa no purgatório e muda a concepção do faroeste que temos adicionando escuridão, danação eterna, bruxas e mais.

Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) será a voz do protagonista principal William Mason, um homem morto que acordou somente com a memória de uma pessoa em preto. Sua existência irá desenrolar fatos completamente inesperados com consequências misticas.

As fases serão geradas de forma procedural enquanto o jogador terá que se esquivar de seus inimigos na escuridão enquanto procura cobertura para atacá-los.

West of Dead já está disponível em beta aberto no Xbox One que estará disponível até o dia 25 de Novembro. Para baixar o beta, pode fazê-lo clicando no link a seguir. https://www.microsoft.com/p/west-of-dead-beta/9p6q4z7fqjtt/

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo