NOTICIASPC

Epic Store: games grátis da semana Novembro 29

Rayman, man

Toda quinta-feira a Epic Store tem games grátis para seus usuários. Basta se registrar, baixar o aplicativo da loja, marcar o jogo na biblioteca, instalar e se divertir. Segue abaixo os jogos grátis da Epic Store para Novembro, semana do dia 29.

Epic Store: Games Grátis Novembro 29

Rayman Legends

Rayman Legends é um dos clássicos dos jogos de plataforma e considerado por muitos um dos melhores games cooperativos de sofá (que se joga offline). A Clareira dos Sonhos está novamente em apuros! Durante um sono de 100 anos, os pesadelos multiplicaram-se e espalharam-se, criando novos monstros ainda mais aterradores do que antes!

LEIA MAIS


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Sobre a Epic Store

A Epic Games Store é a loja virtual da Epic Games, uma das maiores empresas de games do mundo. A loja chegou com o propósito de ser uma concorrente direta da Steam e tem causado polêmica, pois constantemente tenta ganhar espaço pagando por exclusividades. Entre erros e acertos, um deles é os jogos grátis disponíveis toda semana para seus usuários, pois muitos jogos antigos de altíssima qualidade já foram disponibilizados recentemente.

Sobre a Epic Games

A Epic Games é uma das mais tradicionais empresas de games do globo. Sua engine Unreal Engine é usada por inúmeras desenvolvedoras e, por isso, a relevância da Epic Games vive crescendo. Entre os seus títulos mais famosos podemos destacar Fortnite, Unreal e Gears of War.

Fique de olho, pois semana que vem tem mais games grátis da Epic Store para Dezembro e não mais Novembro, semana do dia 6.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo