NOTICIASPC

Half-Life Alyx ganha trailer absurdo!

Confira o futuro da franquia Half-Life

Depois de mais de uma década sem um game de Half-Life, a Valve, enfim saiu das sombras com seu mais novo título Half-Life Alyx. O game se trata de um jogo de VR (Realidade Virtual) e será compatível com qualquer VR para PC, ou seja você não ficará limitado ao hardware da Valve.

De acordo com a empresa, o título vai ter tudo que Half-Life sempre teve: exploração, puzzle, combate visceral e uma história incrível. Essa trama se passará entre o primeiro e o segundo título da franquia, ou seja não saberemos ainda o que acontece depois do Half-Life 2: Episode 2…

LEIA MAIS

O game vai mostrar, na verdade, como Alyx Vance e seu pai Eli montaram a resistência contra a raça alienígena chamada de Combine, que conhecemos em HL2 e nos aprofundamos mais nos Episodes 1 e 2.

Veja o trailer de anúncio de Half-Life Alyx

Sobre Half-Life

Half-Life é uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games. O primeiro título, de 1998, revolucionou a maneira de jogos FPS contarem histórias e abocanhou centenas de títulos de jogo do ano (GOTY). O segundo Half-Life trouxe a primeira grande obra da engine Source. A Engine foi pioneira no mercado com uma simulação física como nunca antes vista e de dar inveja até os dias de hoje. A Valve havia parado os trabalhos no segundo episódio além do HL2, que foram jogos menores contando um pouco mais das histórias e desde então havia ficado em silêncio sobre a franquia.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo