NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Kojima anuncia que fará jogo de terror

Um sucessor de PT?

Em 2014, ainda na Konami, Hideo Kojima lançou uma demo no PS4 de um jogo de terror chamado PT (playable Teaser). Quando se concluía o jogo, você desbloqueava o trailer de Silent Hills.

Porém, com a conturbada de Kojima da Konami, esse jogo de terror nunca veio a vida. Na época, o projeto já estava sendo feito em colaboração com o Guillermo del Toro e tinha Norman Reedus como protagonista.

Todos nós sabemos que essa equipe se uniu pós Konami e agora em 2019 nós podemos jogar o aclamado e polêmico Death Stranding. O jogo foi tão bem recebido que ele está concorrendo ao prêmio de melhor jogo do ano.

Porém, uma pergunta sempre permanecia: E o jogo de terror? E o PT? E o Lula? (piada inevitável, desculpa)

Bem meus queridos e queridas fãs do Kojimito, apertem os cintos! Hoje em seu Twitter, Hideo Kojima anunciou que está se preparando para fazer um jogo de terror. Não somente isso, mas o jogo de terror mais assustador já feito!

Como puderam ver acima, ele assistirá diversos filmes de terror (inclusive os que ele se inspirou em PT) para fazer esse novo jogo.

Vale pontuar que ele está buscando inspiração e não deveremos ver esse jogo tão cedo. O próprio Death Stranding só ficou pronto em 3 anos porque ele já tinha a ideia na cabeça e pode utilizar a engine de Horizon Zero Dawn que já estava pronta. Muito provavelmente veremos esse novo jogo somente no PS5 e no próximo Xbox.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo