NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

O novo vídeo da F2 em F1 2019 foca no caminho para a Fórmula 1

Agora já é possível subir para a Formula 1 através da Formula 2

F1 2019 recebeu a atualização com a temporada F2 2019, a Codemasters publicou o vídeo mais recente da série sobre o Campeonato de Fórmula 2. A versão de avaliação gratuita para PlayStation 4, Xbox One já está disponível. Nunca houve um momento melhor para experimentar este jogo premiado.

O vídeo foca no caminho da F1, destacando os pilotos atuais e passados, que subiram no ranking F2 e inclui a participação de Alex Albon, George Russell e Lando Norris, que vieram da F2 até chegarem à F1, além dos especialistas em F2, Davide Valsecchi e Alex Jacques, e do diretor geral da F2, Bruno Michel.

Confiram aqui nossa análise de Formula 1 2019

Alex Jacques, o comentarista da F2 nos lembra de quantos nomes conhecidos passaram pela F2: “Muitos pilotos que conseguiram subir e o fizeram através da F2.”Jacques também comenta que “Temos Hamilton, Rosberg, Hulkenberg, Glock, Gasly, Giovinazzi, Leclerc e agora Russell. Estes são os pilotos que disputam o espaço estreito dos primeiros lugares do grid de largada.”

Jacques e Michel contam a história de como Hamilton preparou seu carro na corrida de Istambul, indo contra a recomendação de sua equipe, rodou no início da corrida e, em um resultado incrível, conseguiu um lugar no pódio.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo