NINTENDONOTICIASSWITCH

SAMURAI SHODOWN para Nintendo Switch chega ao Brasil no inicio de 2020

O presidente da SNK CORPORATION, Koichi Toyama, anunciou que o aclamado SAMURAI SHODOWN, indicado ao prêmio de Melhor Jogo de Luta no The Game Awards 2019, está a caminho do Nintendo Switch, com textos e legendas em português e lançamento no Brasil programado para o 1º trimestre de 2020!

■ A série abre caminho para a line-up do Nintendo Switch!
Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown redefiniu os jogos de luta baseados em armas. Onze anos após a última versão chega uma nova edição da franquia, agora para Nintendo Switch! Experimente o jogo de luta que tomou conta do mundo!

■ Guerreiros inigualáveis lutam no Japão de 1700!
Além de 13 personagens que retornam à arena, há outros três lutadores completamente novos. Esta versão se passa um ano antes dos eventos do jogo original, onde as tensões ainda estão quentes na Terra do Sol Nascente!

Confira também

■ Um jogo que encadeia a linha entre suspense e emoções!
Conceitos clássicos de Samurai Shodown como o Medidor de Raiva (Rage Gauge), Lâmina de Raio (Lightning Blade), e Super Movimentos Especiais (Super Special Moves) estão de volta! Sinta seu coração disparar quando estiver à beira da morte apenas para mudar as chances a seu favor! Uma verdadeira experiência de jogo de luta está esperando por você no Nintendo Switch!
■ Jogue em qualquer lugar, a qualquer hora, com o Nintendo Switch
É mais fácil do que nunca lutar contra um amigo usando o Modo Semiportátil do Nintendo Switch: basta lhe passar um Joy-Con e ele estará no jogo! Além disso, você pode lutar em qualquer lugar do mundo usando o Modo Portátil!
■ Novos personagens eletrizantes da DLC juntam-se à luta!
Lutadores favoritos dos fãs como Rimururu, Kubikiri Basara, Kazuki Kazama e Wan Fu fazem seu retorno! Além disso, Hisame Shizumaru, de Samurai Shodown III, foi incluído como personagem grátis!
■ Samurai Shodown! 2 é bônus da pré-venda para o Nintendo Switch!
Samurai Shodown! 2, um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket, estará agora disponível para Nintendo Switch. Estes lutadores chibi realmente sabem socar!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo