NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em Março de 2020

Prepare-se para se aventurar em alto mar com Luffy, Zoro, Nami, e os outros membros do Piratas do Chapéu de Palha em 27 de Março de 2020, data em que One Piece: Pirate Warriors 4 finaliza sua rota naval em direção às plataformas Playstation 4, Xbox One, PC e Switch!

Escolha seu personagem favorito e vivencie batalhas icônicas do anime ONE PIECE, além de um modo história inédito que se passa no País de Wano.

A pré-venda do jogo já está disponível nas lojas digitais! Os jogadores que adquirirem One Piece:  Pirate Warriors 4 em sua primeira tiragem receberão dois trajes adicionais e a liberação antecipada de Germa 66! Como bônus adicional, todos os jogadores receberão trajes Wano Kuni para Luffy, Zoro, Nami, e Sanji, na atualização de Day One do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo