NOTICIASPC

SD Gundam G Generations Cross Rays disponível no Ocidente

O Aclamado RPG Tático de MOBILE SUIT GUNDAM Já Está Disponível no STEAM

A BANDAI NAMCO anunciou que SD Gundam G Generations Cross Rays já está disponível nas Américas em versão digital (via STEAM) para PC.

SD Gundam G Generations Cross Rays reúne quatro eras icônicas do universo de MOBILE SUIT GUNDAM, abrangendo MOBILE SUIT GUNDAM WINGMOBILE SUIT GUNDAM SEEDMOBILE SUIT GUNDAM 00, e MOBILE SUIT GUNDAM IRON-BLOODED ORPHANS, para entregar uma experiência única em RPGs táticos. Ao aprimorar as mecânicas de “Desenvolvimento”, “Design”, e “Captura” características da série, jogadores amantes do combate estratégico batalharão seguindo os princípios da esperança, liberdade, da reforma e do instinto enquanto constroem as fundações de uma nova era para GUNDAM.

“Estamos empolgados em poder trazer um jogo de estratégia tão épico para o público ocidental,” diz Stephen Akana, Senior Global Brand Manager na BANDAI NAMCO. “Esperamos que os fãs divirtam-se por horas a fio enquanto recrutam, aprimoram e batalham com seus personagens e mobile suits favoritos do universo de MOBILE SUIT GUNDAM.”

Jogadores que adquirirem o jogo até o dia 6 de janeiro, às 21:00 (local), receberão uma recompensa especial do STEAM que inclui a cobiçada unidade “Sisquiede (Titans Colors)”, além de peças únicas e habilidades de personagem.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo