Os games mais esperados de 2020

A galera está sedenta por esses jogos

A oitava geração de consoles está chegando ao fim e deixará um legado absurdo para o mundo dos games. Muitos (inclusive eu) consideam esta a melhor geração de todos os tempos e seu último ano de exclusividade não vai deixar barato. Confira abaixo os games mais esperados de 2020.

The Last of Us Part II

The Last of Us foi considerao o melhor game da geração passada e abriu portas para que diversas franquias tomassem rumos mais maduros em seus roteiros. Grande exemplo que podemos indentificar como um resultado dessa mudança no modo de escrever games é o último God of War, lançado para PS4. God of War adotou uma postura mais madura e séria ao trazer a relação familar de Kratos e seu filho para o centro do game, ao contrário dos títulos antreiores da série.

Leia Mais

Cyberpunk 2077

A CD Project Red é a desenvolvedora da série The Witcher. O que começou como um pequeno estúdio polonês se tornou um dos melhores e mais respeitados grupos de desenvolvimento de games em todo o mundo e criou o game da geração – The Witcher 3: Wild Hunt. Sua próxima empreitada é Cyberpunk 2077, um game futurístico que conta com a presença do querido Keanu Reeves.

Final Fantasy VII Remake

Para muitos gamers e críticos, Final Fantasy VII é um dos melhores e mais importantes games de todos os tempos. Portanto, não é nenhuma surpresa que quando seu remake foi anunciado, o mundo inteiro entrou em frenesi. Os belíssimos trailers e gameplays mostrados até agora elevou ainda mais as expectativas. Veja abaixo:

Half-Life: Alyx

Half-Life é uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games. O primeiro título, de 1998, revolucionou a maneira de jogos FPS contarem histórias e abocanhou centenas de títulos de jogo do ano (GOTY). O segundo Half-Life trouxe a primeira grande obra da engine Source. A Engine foi pioneira no mercado com uma simulação da física como nunca antes vista e de dar inveja até os dias de hoje. Alyx é o retorno da gigante dos games ao aclamado mundo de Half-Life.

Halo: Infinite

Halo é provavelmente a franquia de maior sucesso do Xbox e suas decepcionantes empreitadas recentes geraram expectativa para um título redentor. Este título recai sobre Halo Infinite, pois este trará uma nova engine e vai ser lançado (também) para o Xbox Scarlett, o novo console da Microsoft. Como será a estréia da gigante americana na nova geração após um Xbox One morno? Expectativa nas alturas.

Enfim, este foram os nossos 5 games mais esperados de 2020. Concorda ou não? E quais são os seus games mais esperados de 2020?

Inscreva-se nas nossas redes sociais clicando aqui e acompanhe nosso Youtube aqui para ficar por dentro de todas as novidades do mundo dos games.

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar