NOTICIASPC

State of Decay 2 será lançado na Steam!

Jogo da Microsoft estava disponível apenas nas plataformas da empresa.

A distribuidora Xbox Game Studios e a desenvolvedora Undead Labs anunciaram que lançarão State of Decay 2 na Steam, para a alegria dos jogadores de PC! O lançamento do jogo de sobrevivência em mundo aberto deve ocorrer no começo de 2020.

Confira abaixo algumas informações do jogo, pela página da Steam:

Como você irá sobreviver?

State of Decay 2 é um jogo de fantasia de sobrevivência em um mundo aberto para você e até 3 amigos no modo co-op. Depois do apocalipse zumbi, seu pequeno grupo de sobreviventes tenta reconstruir um cantinho da civilização e você pode decidir como isso vai acontecer.

Você decide quem recrutar para a sua equipe, onde instalar a sua comunidade, como fortificar e aprimorar sua base e quando é hora de procurar um lugar melhor. Você seleciona qual sobrevivente irá junto na exploração de coleta em busca de comida e munição. Escolha quem vai lutar contra os zumbis que atacam a base. Você escolhe como lidar com outras pessoas que se mudam para a sua cidade. Você vai ser amigável e gentil… ou defender seu território agressivamente?

Neste jogo, a experiência de cada jogador é única. Cada personagem na sua comunidade tem suas próprias habilidades e traços, então não há comunidades iguais. Os desafios que você enfrenta também variam de um jogo para outro, com base em quem você recrutou e nas decisões tomadas ao longo do caminho.

A Undead Labs tem orgulho de apresentar nossa melhor visão do apocalipse zumbi, que chegará ao Steam no início de 2020. Fique de olho e mantenha as armas preparadas, e não se esqueça de seguir esta página, pois muitas surpresas vão acontecer nos próximos meses. Você não vai querer perder esse apocalipse.

State of Decay 2 lançou originalmente para Xbox One e PC via Microsoft Store, em maio de 2018. Atualmente, é possível jogá-lo assinando o Xbox Game Pass, disponível para PC e console. Também, confira os últimos anúncios para o GamePass aqui!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo