NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends receberá grandes novidades!

Mais caixinhas e mais skins!

Apex Legends está chegando com uma série de novas atualizações neste final de ano, incluindo um sistema de progressão renovado que aumenta o limite de nível e uma recompensa maior para os jogadores a cada passada de nível.

Além disso, para comemorar o lançamento de Jedi: Fallen Order, os jogadores de Apex Legends poderão desbloquear um visual para o Pathfinder inspirado no BD-1 simplesmente por entrar no jogo (yay!). Por fim, com o lançamento da loja de roupas e acessórios licenciada do jogo, vai ser fácil ficar na moda com os Jogos Apex.

https://www.youtube.com/watch?v=yDaaDkPowAA

Mudanças em Apex Legends

  • A partir de hoje, o limite de nível aumentará de 100 para 500. Dando aos jogadores a capacidade de ganhar 199 pacotes Apex à medida que progredirem para o nível mais alto.
  • O novo sistema de progressão também altera a taxa na qual os jogadores chegam ao nível 100, simplificando a nova experiência. Jogadores abaixo do nível 100, bem como quem já atingiu o limite de nível, receberão os pacotes Apex retroativamente.
  • Todos também ganharão um novo emblema a cada 10 níveis a partir do nível 110 até o 500.
  • Amuletos de Armas – Serão lançados 36 novos Amuletos de Armas para personalizar suas armas favoritas, disponíveis nos Pacotes Apex Packs nos níveis Épico e Lendário.
  • Amuletos de Armas exclusivos inspirados nos novos emblemas de nível podem ser ganhos nos níveis 100, 200, 300, 400 e 500.
  • Loja de artigos e acessórios de Apex Legends – Agora você pode incluir as Lendas em suas listas de presentes neste fim de ano! Produtos licenciados da recém lançada loja Apex Legends, incluindo moletons do Apex, camisetas do Octane, canecas e muito mais!

Assets sobre o novo sistema de progressão, Amuletos de Armas, visual do Pathfinder inspirado no BD-1 e produtos licenciados de Apex Legends podem ser encontrados aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo