NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil 3 Remake tem capa vazada e será anunciado em breve

Sebo nas canelas que o Nemesis ta vindo te pegar!

Após diversos rumores (aqui e aqui) sobre Resident Evil 3 Remake finalmente temos uma pista concreta. As artes que estão nessa matéria foram vazadas diretamente da PSN o que acaba confirmando a existência do jogo.

O site Gamstat, que acompanha tudo o que é adicionado na Playstation Store, adicionou a logo para Biohazard 3 (é assim que o jogo é chamado no Japão). Além desse site, as imagens também vazaram no site Retsera incluindo a capa ocidental do jogo.

Como é possível ver nas artes, o jogo terá uma versão tradicional e uma versão Z. Ainda sem informação oficial podemos especular que seria uma versão Top do jogo com algum tipo de vantagem. Ou então, uma versão especial para o Japão, já que o jogo é censurado por lá.

Com relação ao anuncio de Resident Evil 3 Remake, ele está mais próximo do que nunca e vão existir duas excelentes oportunidades. A primeira é no TGA 2019 (The Game Awards) onde além das premiações, temos o anuncio de diversos jogos. Inclusive mais pessoas assistiram o TGA 2018 do que o Oscar 2018. Certamente um ótimo lugar para ser visto.

A segunda opção, mais humilde, mas ainda em 2019, seria na Jump Festa 2020 onde a Capcom já confirmou que mostrará pelo menos um jogo ainda não anunciado e que estará jogável no evento.

Vale lembrar que o Resident Evil 2 Remake, lançado no início de 2019, está cotado para ganhar o prêmio de melhor jogo de 2019 e levou esse prêmio no Golden Joystick Awards.

ATUALIZAÇÃO: Uma image da Jill dentro do jogo foi vazada, confira:

Por fim, também foi postado que o jogo conhecido como Project Resistance, se chamará Resident Evil Resistance.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo