The Game Awards 2019 revelará 10 jogos e não mostrará Resident Evil 3

Show contará com 2 horas e meia de duração

Geoff Keighley, o responsável pelo The Game Awards 2019, disse em um post do Reddit que o show deverá revelar cerca de 10 novos jogos.

“Nós temos vários novos jogos que serão anunciados no show – Acho que são em torno de 10 jogos/projetos que serão revelados”, Keighley disse em uma resposta a uma pergunta de quantos jogos iriam revelar. “como sempre a internet tem muita informação ruim e errada sobre o que será mostrado no show…. mas é certamente divertido ler elas.”

Um dos anúncios será o jogo de estreia do Wolfeye Studios, que foi formado por ex membros de diretores do Arkane Studios.

Confiram todos os jogo indicados ao The Game Awards 2019

Keighley também tocou no assunto da hora, Resident Evil 3 remake. Ele confirmou que ele não estará entre os anúncios da noite. Difícil dizer se é verdade ou não, pois ele poderia estar despistando os leitores. Na The Game Awards 2018 tivemos a presença de Devil May Cry 5, a revelação de Mortal Kombat 11, um novo Dragon Age e muito mais.

“Não temos planos (nunca existiram) de fazer qualquer coisa relacionado a Resident Evil 3 durante o show” Keighley disse. “Muitos desses ‘Leaks’ estão errados. Posso assegurar que nada relacionado ao show foi vazado”.

The Game Awards 2019 será streamado no dia 12 de Dezembro as 22:30 (horário de brasília) via YouTubeTwitchMixerFacebookTwitter e muitas outras plataformas. De acordo com  Keighley, o show terá uma duração total de cerca de 2 horas e meia.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar