NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Acquire anuncia Glaudix, provavelmente para PS5

Glaudix jogo de ação no durante império romano deve ser lançado para nova geração

A Acquire anunciou o Glaudix, mais um jogo da série Gladiator. O lançamento está previsto para 2020 no Japão, porém sem informações das plataformas e preços.

Glaudix é um jogo de aventura e ação que se passa na Roma Antiga do século XVI, quando Marco Aurélio era o imperador romano.

Confira os principais tópicos da entrevista da Weekly Famitsu com Takuma Endo da Acquire:

  • O jogo foi todo reconstruído com base no Gladiator Begins, lançado em 2010, com uma grande adição na parte de cenário.
  • Será utilizado a Unreal Engine, que também foi usado para Octopath Traveler, outro jogo da franquia.
  • Estão observando a expansão global.
  • Ele afirma já poder trabalhar com a renderização do Playstation 5, visam alcançar um bom desempenho com a Sony para que o jogo seja lançado para PS5.

A empresa responsável pelas séries Tenchu e Way of the Samurai promete com esse novo jogo, seus games são sempre focados em ação e aventura com temáticas japonesas.

Mais sobre a série

Colosseum: Road to Freedom, é o primeiro jogo da série Gladiator (no Japão se chama Gladiator: Road to Freedom), foi lançado para Playstation 2 em fevereiro de 2005. Após 5 anos veio a continuação Gladiator Begins, lançada em para PSP em janeiro de 2010. O último jogo lançado foi Clan of Champions (nomeado de Gladiator VS no Japão, nossa foto em destaque), lançado para Playstation 3 em novembro de 2011 e para PC em outubro de 2012.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo