NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Battlefield V: Confira o trailer da volta do mapa Ilha Wake

Ilha Wake chega dia 12 de dezembro.

DICE está trazendo de volta a Ilha Wake, sem dúvidas o mapa mais popular da história da franquia Battlefield. Este amado mapa será lançado gratuitamente na quinta-feira, 12 de dezembro, como parte da atualização mais recente de Cursos da Guerra, Capítulo 5: Guerra no Pacífico.

A Ilha Wake estreou como uma demo da E3 para o jogo original Battlefield 1942, em 2002. Desde então, o mapa apareceu em diversos títulos de Battlefield, incluindo Battlefield 1943, Battlefield 2, Battlefield 3 e, agora, Battlefield V. O próprio Sr. Battlefield, Lars Gustavsson, falou recentemente sobre a história da Ilha Wake em um post no blog post que pode ser visto aqui.

Os veteranos de Battlefield irão revisitar este icônico mapa com o mesmo layout, mas agora com aparência, sons e recursos de Battlefield V, incluindo as alterações de mecânicas de fortaleza de jogo. A Ilha Wake contará com toda a ação do modo Ruptura e com o tradicional modo Assalto em Conquista. Ambos os modos de jogo oferecem uma ação contínua, já que os pelotões se preparam para conquistar seu objetivo.

Leia também:

Para celebrar o retorno da Ilha Wake, a DICE lançou também um novo trailer, que pode ser visto aqui.

Dicas ao chegar em Ilha Wake

Para auxiliar os soldados na preparação para a batalha, os desenvolvedores compilaram algumas dicas de como garantir a vitória na Ilha Wake. Veja abaixo:

● Em Ruptura, quem está na ofensiva obtém tanques no primeiro setor – quem está na defensiva, não. Aproveite-se disso se você está atacando. Além disso, se você encontrar Defensores escondidos no Hotel, bote eles pra baixo! Eles podem construir fortalezas contra isso.

● Atacantes também podem encontrar jeitos de destruir o Hangar. Defensores devem preparar armadilhas para tanques o mais rápido possível para parar os tanques que estão em direção ao Hangar.

● Alguns bunkers podem ser destruídos e alguns não podem. Defensores podem usar os túneis que levam aos bunkers a seu favor criando um ponto de estrangulamento.

● O ultimo setor é o principal alvo para chamar a artilharia ou reforços de foguetes.

● Não subestime os barcos pequenos! Eles são rápidos, ágeis e perfeitos para flanquear.

Para detalhes mais técnicos sobre o mapa e a atualização que está por vir, clique aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo